Maite e a Maldição dos Marshall’s: Banimento, destruição, vergonha.
- TRINDADE | NEWS

- 20 de set.
- 2 min de leitura
O sobrenome Marshall’s já vinha carregado de fama ruim, mas agora a situação chegou a um novo nível. Conhecidos por seus hábitos problemáticos e por sempre estarem no centro de confusões, eles conseguiram manchar ainda mais a própria reputação com o caso de Maite Marshall, que foi banida por 30 dias após destruir duas cidades importantes: Britânia e Yakahana.
Britânia, que já foi o auge da prosperidade sombria, e Yakahana, uma cidade com história consolidada e considerada um dos grandes centros atuais das trevas, foram simplesmente arrasadas por atitudes que ela mesma admitiu.
As justificativas de Maite
Em conversas recentes, Maite não negou os crimes. Pelo contrário: assumiu ter destruído Britânia e Yakahana. Segundo ela, a motivação foi a traição de seu amigo/familiar Vexing Marshall, que residia em Yakahana, e também uma forma de vingança contra Jhon, que estava prestes a se tornar o novo monarca em Britânia.
O mais assustador é que ela não parece ter arrependimento algum. Ao contrário, deixou um recado bem claro: quando voltar, irá atrás de todas as cidades para se vingar de todos que, segundo ela, a traíram.
A realeza indignada
A Rainha das Trevas, LaenaKotsu, foi uma das mais afetadas:
“Eu achei um grande desrespeito, até porque nunca fiz nada a ninguém pra fazerem isso na minha cidade. Eu achei que ela ganharia uma penalidade por isso ou se alguém ajudou ela sei lá... Mas ao visto que não fizeram nada então eu nem fiz questão, até porque algumas pessoas da santa trindade sabiam da situação.”

Moradores traídos
Em Yakahana, a população se disse chocada com a repetição do mesmo padrão destrutivo. Uma moradora relatou:
“Depois que ela pegou o cargo, pensei que tinha mudado, porque já tinha feito a mesma coisa meses atrás em um reino que caiu. Realmente decepcionante. Achei que tinha deixado de lado essa mania de estragar as coisas dos outros quando as dela não dão certo...”
A nova bispa condena
A sucessora de Maite, Arielzinha, que assumiu o cargo de bispa após o desastre, foi direta:
“Não me surpreende, já entrei escutando mal dela. Sou contra qualquer adesão novamente. Não é a primeira vez que ela se envolve com vandalismo. Já tentou ser rainha de uma cidade que nem era dela. Péssima imagem pra catedral. Foi infantil.”
O padrão dos Marshall’s
Com a confissão de Maite, fica ainda mais evidente: os Marshall’s não apenas colecionam polêmicas, mas também vivem num ciclo de vingança, brigas internas e destruição gratuita. O nome da família há muito deixou de carregar prestígio e passou a ser sinônimo de caos.
E agora, a ameaça paira sobre todas as cidades: quando Maite voltar, ninguém sabe qual será a próxima vítima.
Ass: Kanji.




%2016_17.png)











Uma tristeza a minha sobrinha fazer isso.
Ass: Racolow
Matéria perfeita, assim como a minha esposa
Muito bem escrito mais chocada que minha mãe fez tal coisa, antes não era sim ela era da paz e bondosa
:)
Eu acho muito legal a Trindadecraft